FILENOS

FILENOS
2000/FEV/26

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Filenos de S. Paulo (Brasil) na Figueira da Foz (Portugal)

Vindos do Brasil para um um curto periodo de férias na Europa, nomeadamente em Portugal e Itália, Dulce Maria Fileno e João DonBosco Pereira encontraram-se na Figueira da Foz com alguns dos muitos Filenos que aqui residem.

Passados que foram 20 anos desde a sua última visita à Figueira da Foz, muita coisa mudou e também por isso o tempo é pouco para chegar a tudo e a todos.

Pelo que percebi, os convites para almoçar e jantar foram mais do que muitos, estando a agenda muito preenchida, houve inclusive a disputa de quem é que ia almoçar com quem...!!!

Entre músicas Cubanas, Brasileiras, Italianas, Espanholas, Francesas e Portuguesas do DUO EDUISA ou mesmo do TRIO EDUISA e BETO, tivemos oportunidade de conviver alguns bons momentos.

Dada a agenda preenchida acabamos por nos reunir na Pizzeria Bella Napoli do Beto Fileno e da Nina que comemoraram nessse dia 22 de Junho o 15º aniversário do seu restaurante.

Os parabéns foram cantados pela Inês e pelo Frederico


O Eduardo a cantar e a tocar uma música de Martinho da Vila - "Mulheres"


Entre muitas conversas uma desde logo marcou este dia.

Os Filenos do Brasil querem realizar um dos próximos encontros anuais no Brasil......

Pois o desafio está lançado!!!!

2 comentários:

Daniel Fileno disse...

Mto legal esta postagem dos meus pais ai na Figueira, so espero que eles nao tenham dado mto trabalho rs...
Gde abraco a todos

Daniel Fileno

Monstre Charmant disse...

Oi,
descobri esse blog por acaso no orkut, sou também um representante dessa grande família que pelo que vejo estende seus braços para todos os recantos do globo de forma acolhedora e nobre. Desejo muitas felicidades e faço votos para que esse encontro dos Filenos no Brasil se realize.

Sou Fernando Fileno morador de São Paulo.
Abraços.